Com as barbas do profeta!

25jul07

Harry PotheadAinda no tema Harry Potter, cheio de boas intenções fui ler um post sobre o livro, com muito cuidado verificando se não haveria spoilers (alguém aí me arruma uma palavra em português bem legal pra eu usar no lugar dessa?) e ao ler os comentários dei de cara com uma entregada ANIMAL de um dos temas centrais do livro, que claro não vou falar aqui qual é, mas que tipo, arruinou FODÃO meu dia.

Queria pegar o autor do comentário para uma conversinha. Eu que sou todo pró-paz e flower-power e o caralho de asas, daria uma bela lição no sujeito. Isso é coisa que se faça? Hoje em dia não tem esquema, se você gosta de uma série tem que ficar enclausurado até terminar de ler ou assistir tudo que está disponível. Sem TV, sem rádio, sem internet. Se bobear, sem sair de casa porque cedo ou tarde neguinho vai colocar um outdoor na rua dizendo algo do tipo “eles estão mortos e a ilha é o purgatório”.

MALDIÇÃO, como fui ingênuo!

No Responses Yet to “Com as barbas do profeta!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

