Com muita sede ao potter

25jul07

Sentei o rabo ontem no aeroporto e enquanto aguardava o vôo comecei a ler o último Harry Potter.

O rápido resultado foi que o vôo embarcou, decolou, e eu fiquei ali lendo, juro por Deus.

A mocinha me enfiou em outro vôo, tudo certo, cheguei apenas uma hora depois no destino final, já na metade das mais de 700 páginas.

Mas que humilhação, Jesus Mary Joseph!

2 Responses to “Com muita sede ao potter”

  1. Hahaha Esta foi a pior hein Batata? Hoje eu também perdi a hora de descer na estação. Estava distraido ouvindo um podcast. Mas isto só me atrasou 10 minutos.

  2. 2 Douglas

    Se isso fosse no Brasil era bom você ter a coleção inteira do Harry Potter, aqui não tá muito fácil criar asas não, alias, quem diria que os velhos busões é que são a bola da vez, talvez fosse a hora de um downsize da Gol, de volta as origens, será que a Cometa vai abrir capital na bovespa ? O mundo viro de cabeça pra baixo ?


Deixe um comentário

