Cante comigo

02ago07

Meu Primeiro GradienteClique aqui e cole aquela letra de música que você escreveu anos atrás (tem que ser em inglês besta) e nunca mostrou para ninguém. Observe como ela ficaria cantada por grandes nomes da música, e aproveite para tentar identificar quem canta cada palavra. Eu já descobri quem canta “I” e “love”, foi fácil aliás. E você?

One Response to “Cante comigo”

  1. 1 Douglas

    Codeloko, entretanto, as letras que vocês escreviam era em inglês, pois meu poor english ainda não permitiu me adentrar a tal mundo, mas arrisquei algumas palavras :

    Love – Robert Plant (mooooooole pa nois heim batata haha)
    Me – Bob Marley
    I – Cris Isalguma coisa
    Want – Freddy Mercury


Deixe um comentário

