Ateu, graças a Deus

20ago07

Fodeu, não dá mais para esconder. O livro foi um tapa na minha nuca, um puxão de orelha e agora não conseguirei mais disfarçar. Lendo no avião (mais rápido que li Harry Potter talvez) fiquei tão encantado que tive que puxar papo com as pessoas do meus dois lados: um Português e um de Madagascar, aliás, quem nasce lá é o quê?

Não, eu não recomendo, eu te obrigo a ler. Agora o jeito é sair correndo atrás de tudo o que o cara fez e devorar, letra por letra.

 “There’s this thing called being so open-minded your brains drop out. “

– Richard Dawkins

Amém  Richard.

Amém.

5 Responses to “Ateu, graças a Deus”

  1. 2 Douglas

    Mais uma coisa, alguns não me conhece mas sou conhecido como o Sr. Custo Benefício (tradução : mão de vaca), já baixei o livro no http://www.torrentz.com, é mole pra noissssss e até que meu pobre inglês latino americano está dando conta, lets read that shit mutherf…!!!

  2. Boa dica. Ah, a propóstito, quem nasce na ilha dos lêmures é malgaxe.

  3. Será que finalmente os ateus e agnósticos poderão finalmente declarar sua não-crença sem serem queimados pela fogueira da hipocrisia?
    O próximo passo seria limitar a liberdade de culto, sem restringir de maneira alguma a liberdade de crença. Se quiser acreditar na Grande Abóbora, seja feliz, mas vá fazer pregação na casa do baralho.

  4. 5 Douglas

    Ei caras e minas, estou vendendo a revista “Sentinela” nos domingos de manhã, poderiam me fornecer o endereço de vocês para que eu possa fazer uma visita de cortesia ? Tá bom, me mande a lista dos inimigos hehehehe, brincadeiras a parte, procurem um documentário do Richard Dawkins chamado “The Enemies Of Reason”, e claro, divirtam-se.


Deixe um comentário

