Verão do Amor

02set07

Nesse final de semana comemoraram-se os 40 anos do famoso Summer of Love. Sabadão pegamos o cão e fomos rumo ao parque. Estacionar foi mais fácil do que esperávamos, e saímos de rolê procurando as festividades. Tudo que encontramos foi um bumba coloridão cheio de hippongas quase banguelas. Ganhamos um chá de mate com pêssego e descobrimos que a parada toda era só no dia seguinte. O chá não deu nada e voltamos para casa.

Hoje domingão de sol, aquela coisa, acorda tarde, pega um solzinho na piscina, come uma parada e de tarde resolvemos ir ao parque ver o tal do festival. Estacionar prometia ser um pesadelo, então paramos meio longe do parque e fomos de pisante. Só que o parque é gigantesco e só três quilometros (no mínimo) depois, avistamos a multidão e o palco. Achamos uma clareira na multidão, ouvimos a banda se despedir e depois de dez minutos sem ninguém subir ao palco percebemos que a massa já rumava para casa. Para nós sobrou apenas o bagaço da laranja de um festival hippie do século XXI:

summer of love

Anúncios


One Response to “Verão do Amor”

  1. Pô Batata, precisa acordar mais cedo. Tirando as viagens, está me parecendo que vocês estão aproveitando bastante. ë isto aí! Tem que aproveitar mesmo. Abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: