61

08jan08

O The Sixty-One é um puta sítio bacana. Não apenas o conceito de ser um Digg musical, mas pela interface que é jóia, dá gosto de ver, coisa linda do papai. É meio assim, você se cadastra e ganha 500 pontos (acho). Quando você ouve um som que gosta, você dá um tapa nele, tapa este que custa 10 pontos (acho). Se a canção que você estapeoou for estapeada por mais gente e subir bacana, você ganha pontos. Mais ou menos assim (acho).

Mas esse esquema de pontuação não é a parte boa. O bacana é ter acesso rapidão ao que a galera considera coisa fina. Você pode simplemente dar play e sair ouvindo o que a comunidade está ouvindo, sem nem se cadastrar. Filtre por gênero e a coisa fica mais fácil ainda.

Vá lá, eu estou adorando. Grande companhia para um trabalho incrivelmente chato que venho fazendo. Qualquer dia conto quão chato é esse trampo, e também preciso contar a história da iguana, ai ai ai cabecinha.

No Responses Yet to “61”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

