Ações de graça

22jan08

bolsa.jpgFoda-me bolsa de valores, foda-me. Ter grana investida em ações é mais emocionante que montanha-russa no interior da Bahia. Hoje dei uma espiada no meu rico dinheirinho investido e veja só, segundo meus registros desde 16 de Junho do ano passado que nunca estive tão pobre. Assim mesmo, em uma semana a bolsa me deixou seis meses mais pobre.

Mas sigo forte, é nessas horas que tenho que provar meu amor e ficar ao lado dela. Fazendo cafuné e sussurando no ouvidinho. Sobe querida, sobe. Não dá bola pro que os outros estão dizendo, eu sou só seu, de ninguém mais.

Anúncios


3 Responses to “Ações de graça”

  1. 1 Rafael Capanema

    Pô, sério que você investe na bolsa? É uma das minhas resoluções de 2008, mas o momento não é exatamente dos melhores pra se começar, né.

  2. Não xará, pelo contrário, agora é a hora de entrar. Bolsa caída significa preços baixos, você paga menos para entrar e quando ela subir, e ela vai subir cedo ou tarde, seus ganhos serão maiores. Compre em baixa, venda em alta, é simples assim.

  3. Lá em casa também rola um coro do “canta pra subir”. Eu só tenho lá um Escort Hobby 95, mas ainda assim dá uma desesperazinha. Canta pra subir aí da Sanfraland?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: