Sálvia Simpatia.

31jan08

Está rolando uma onda no youtube, a qual não sei se é recente mas fato é que existe, de jovens doidinhos fumando a tal da Salvia Divinorium e filmando suas experiências. Em rápida pesquisa descobri que o troço é completamente legal (no sentido jurídico) e aparentemente super legal (no sentido folia). As reações variam do extremo riso ao conforto instrospectivo do sofá, mas em comum todos têm a rápida batida em poucos segundos e o curto efeito de meros minutos.

A coisa não é novidade e, como quase tudo de bom aqui n’América que não vai na tomada, é Mexicana. Se você cavar na interwebs vai até achar uma matéria da CNN que inicia mostrando esses vídeos que supra-citei e encerra mostrando o desespero de uma mãe cujo filho gostava do negócio e se suicidou. “Ele não era do tipo que se matava”, chora a donzela, numa sutil referência aos homens-bomba.

Mas onde quero chegar é que, na minha humilde opinião, nego tem que ser muito trouxa e inconsequente para se meter com um troço pouco conhecido que o vai tirar da realidade com um chute nos fundilhos. Por isso mesmo ontem eu faltei do Aikido e fui direto para a tabacaria comprar minha grama.

Os resultados descrevo já já.

Anúncios


No Responses Yet to “Sálvia Simpatia.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: