Foxboro Hot Tubs

10fev08

O Green Day, assim como o Foo Fighters, sempre chegou perto de fazer algo que me deixasse feliz, mas sempre conseguiram cair no mesmismo bem próximo da linha de chegada. Mas mesmo assim, eu acho ambas bandas (cacofonia linda meu deus!) bacanas. Dizem por aí que o Green Day acabou de lançar um disco bem jóia sob o pseudônimo de Foxboro Hot Tubs. Não há confirmação que são os mesmos caras mas no fundo pode-se reconhecer o estilão e a voz de Armstrong. Fora tudo isso, o som tem uma característica meio sessentona que me agradou e fez-me vir aqui recomendar.

Até onde sei o EP (6 faixas) não vai ser lançado fisicamente. Eles colocaram o disco de grátis para download no sítio oficial mas depois removeram. Claro, quem procura acha. Se você quer um aperitivo antes de baixar tudo, vai no myspace deles.

Logo mais recomendo outra coisa ainda mais bacana. Stay tuned for more.

No Responses Yet to “Foxboro Hot Tubs”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

