Já vai graças a deus?

12fev08

Fica mais um pouco deus me livre.

Deu aqui que o Ira! acabou de uma vez por todas. Rá! Me engana que eu gozo. O Ira! (assim mesmo com ponto de exclamação, como o Panic! at the Disco, que achou feio e resolveu tirar) é o tipo de banda que volta daqui a 10 anos para uma turnê acústica e um disco de côveres, incluindo Kid Abelha e Raul Seixas. Valha-me senhor.

Nunca gostei de nada deles. É muito ânus-oitentismo para mim.

“Ah, mas o Edgar toca um guitarrão”, vem me dizer alguém. Grandes merda. O Yngwie Malmsteen também.

Ira! pra mim é pecado capital e diferente da gula, da luxúria, da soberba, da vaidade e da preguiça, eu não gosto nem um pouco.

2 Responses to “Já vai graças a deus?”

  1. Poucas coisas me deixam mais deprimida do que ex-pseudo-sucessos fazendo CDs de coletâneas de músicas que ninguém quis ouvir nem em seus tempos “áureos”. A única coisa que me consola é que o fim do mundo está marcado para dia 21 de dezembro de 2.012 (pode procurar, agora é certo), então não vai ter tempo suficiente para os 26 fãs deles sentirem saudades.

  2. Anos 80 era a revista Bizz colocar o Edgar como melhor guitarrista por vários anos seguidos. Edgar? Guitarrão? Malmsteen? Longe disso, Potz, longe disso…


Deixe um comentário

