Archive for abril, 2008

Abril precisa acabar logo. Terça-feira chega às lojas Grand Theft Auto IV. O jogo já recebeu um 10 da IGN em um review de sete páginas. A “10” is not a score we give out very often. In fact, the last time we gave a 10 to a console game was Soul Calibur in 1999. […]



Discipline

24abr08

Eu lambo o chão que Trent Reznor pisa, isso não é segredo. Aí o Nine Inch Nails agora vêm e me dá uma música nova, de graça. Vai lá no site deles, coloca seu email e ganhe o mp3 de Discipline. E ainda há rumores de disco novo por aí. Estou ouvindo agora a canção […]


Ídolos

24abr08

Semana passada Hillary, McCain e Obama apareceram no American Idol cantando de mãos dadas agradecendo a população por ter doado grana pras criancinhas famintas. Ontem Bush e Laura deram as caras fazendo o mesmo. Vocês têm noção do poder de um programa conseguir juntar essas figuras para uma aparição? Para semana que vem Axl Rose […]


Treme-Treme

23abr08

Aí a galera sempre me perguntava “Batata, mas California? C num tem meda? Tipos tem terremoto pra caralho lá néam?”. E agora ainda tem a tal da crise do arroz no Brasil. Jesus do céu amado! Parece um complô pra eu não voltar! Assim não dá, assim não pode.


Minha muxtape

08abr08

Aqui.


Ontem fui ao cinema assistir 21 e, bom é uma merda o filme, mas eu vim falar de outra coisa que é muito legal: estatística. Logo no começo do filme, o professor e o brilhante aluno travam esse diálogo: “Você está em um programa de TV e existem 3 portas. Numa delas há um carro, […]