Yahtzee.

07maio08

Há tempos eu espero ansiosamente pela quarta-feira simplesmente para ver as deliciosas resenhas sobre videogames de Yahtzee, um brito-australiano que simplesmente despeja miliduzentas palavras por minuto e tem um humor tão ácido e preciso que faz-me sorrir sozinho.

Algumas semanas atrás ele fez uma resenha negativa sobre Super Smash Bros Brawl, o novo joguinho-sensação da Nintendo, e pelo jeito choveram cartinhas dizendo onde ele poderia enfiar o controle de seu Wii. Então essa semana ele fez um vídeo-resposta e, ao meu ver, é o melhor vídeo dele até agora.

Veja. Se entender metade do que ele disse, pode cancelar as aulas na Fisk.

3 Responses to “Yahtzee.”

  1. Desculpe pelo sumiço, um dia eu explico.

    Esse post merece um “4”, like in “4k YOU!”.
    Impressionante.

    Eu joguei esse joguinho por algumas horas no fim-de-semana passada e posso dizer que os mods de Street Fighter com os personagens do Chaves é tão divertido quanto (se não mais).

  2. Desde que o Batata me apresentou o Yahtzee eu não perco um. Simplesmente hilário.
    Realmente qualquer um que entenda 50% do que ele fala, pode cancelar as aulas da Fisk e mudar-se para um país de língua inglesa que você vai se dar bem.

  3. 3 Mau

    Fantastico. O cara é muito bom, a critica é verdadeira. Demorou pra eu perceber que muita coisa da Nintendo é puro fanatismo… ainda bem que paguei barato no meu Wii senao corria o risco de ter me arrependido. Até agora gostei de uns 4 jogos, no máximo.


Deixe um comentário

