Nobody fucks with the Jesus

12ago08

Saca aquele filme que quando acaba você chega a ficar chateado de tão bom que ele foi? Afinal você nunca mais vai assistí-lo pela primeira vez, as piadas serão repetidas e o final você já sabe. Mas foi tão bom que se por acaso a amnésia batesse, a primeira coisa que você faria seria assistir novamente pela primeira vez?

Saca?

The Big Lebowski

You're entering a world of pain, son.

Então, o último desses filmes que assisti foi O Grande Lebowski.

Tá legal, eu sei que é um clássico, mas apesar de ter ouvido falar dele eu não me lembro de ninguém ter me recomendado. É um filme super reconhecido aqui na gringa, mas nos 29 anos que morei no Brasil, nunca ninguém me falou que era bom.

E é bom pra caralho.

Então faça-me o favor e vá ver já. Agora. Chame a galera, abra uma cerva, dê uma bola. Enjoy the ride.

You said it, man. Nobody fucks with the Jesus.

One Response to “Nobody fucks with the Jesus”

  1. O Gabael assistiu há muito tempo, me recomendou, eu assisti e gostei também.
    Muito me admira que ele não tenha te recomendado.


Deixe um comentário

