Radiohead (parte I de não sei quantas)

25ago08

Ver o Radiohead ao vivo foi a realização de um plano muito ambicioso. Quando pintaram as primeiras conversas sobre abandonar Mamãe Sampa e partir para os EUA, a lista de prós tinha como item 1A assistir um show do Radiohead.

Quando o festival foi anunciado em Junho e os ingressos colocados à venda, não sabia-se em qual dos 3 dias eles iriam tocar. Para não haver riscos, compramos o passe para todos os dias. E foi-se uma grana considerável, mas eu é que não me arriscaria. Isso não foi problema, afinal no segundo dia vimos Primus e Devendra, e no terceiro Wilco, fora os shows aleatórios muito bons jogados pela programação (K’Naan foi especialmente bom).

Tirei uma sexta de folga que jamais poderia ter tirado, o trampo bombava e só deu tudo certo graças ao bom amigo Denão que segurou a barra. Bróder, valeu mesmo.

E no horário marcado fomos ao parque. Tentamos chegar ao show do Beck mas a multidão e o tamanho do evento impediu-nos de alcançar o outro palco (eram 6). Era arriscado demais, então optamos pelo purê e fomos nos espremer frente às outras 149,998 pessoas ali presentes.

E apertado realmente estava. Nem a brisa fria que sempre cobre São Francisco ajudava muito. E faltando 3 minutos para o horário marcado (a coisa aqui é irritantemente pontual), o mundo ficou branco. Minha cabeça pesava duzento quilos e ficar de pé era complicado. A pele branca e o lábio roxo confirmaram, minha pressão foi lá embaixo. Coisa de velho, é, mas era tanta emoção gente. Ou vai ver foi aquela coisa esquisita que uns caras do lado me deram e eu traguei, não sei, mas fato é que as batidas de ’15 Steps’ surgiram altas e eu ali, de <i>seiza</i> no chão, agarrado à perna direita

(continua…)

Anúncios


2 Responses to “Radiohead (parte I de não sei quantas)”

  1. O brother isto é jeito de terminar a parte 1. Come on! Manda logo a parte 2.

  2. 2 carol - a japa invejosa

    oha….. não sei o que te falar…. puto!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: