Dia meu

13out08

Está chegando o tal do dia do chefe e o povo da firma se junta em uma vaquinha para comprar uma lembrancinha para a chefa.

Veja só, eu só me fodo. Tem dia da mulher mas eu sou homem, tem dia dos pais mas meu filho é um cachorro (literalmente), tem dia do chefe mas eu não mando em ninguém, tem dia do orgulho negro mas eu sou branco, tem dia do orgulho gay mas eu sou hetero, tem dia da padroeira, páscoa, porcus tristes, finados, Natal e ação de graças mas eu sou ateu, tem carnaval mas eu moro fora do Brasil.

Quando vão inventar o dia do branco pobre macho gringo e ateu?

2 Responses to “Dia meu”

  1. Nao reclama, o dia das criancas foi no domingo.

  2. 2 Doug Lost

    Relaxa meu amigo, nos veremos no inferno no final dessa trama maldita hehe, afinal ateu, branco, pobre, e eu te ajudo, to no Brasil mas estou no país errado, aqui o som é Forró, Axé e Enlatados de péssima qualidade, eu diria que “estou na merda”, mas ao menos pago minhas brejas e vc as suas, aleluia, ainda tem um pouco de rock’n roll nesse mundo, mas cuidado, tem muito fake por aí.

    Punk Rock & Rock’n Roll Is Dead DE VERDADE (manda um beijo pra Britney se ver ela por aí hahaha)


Deixe um comentário

