pwnd

30out08

Meu vídeo dichavando 3s and 7s no Rock Band (expert 5 estrelas, ok?) fo removido do iutubi por quebra de direitos autorais.

A copyright owner has claimed it owns some or all of the audio content in your video Rock Band – 3s and 7s – Drums Expert 5 Stars. The audio content identified in your video is 3’s & 7’s by Queens Of The Stone Age. We regret to inform you that your video has been blocked from playback due to a music rights issue.

Será que é porque substituí o som original pelo mp3 do artista? Será algum robô que navega a interwebz procurando por esse tipo de coisa? Será por inveja ao meu talento excepcional na bateria de plástico?

2 Responses to “pwnd”

  1. Cuidado pra não ir preso. O meu sobrinho teve o vídeo removido do you tube quando ele tinha apenas 1 mês de vida, ele aparecia pelado no vídeo. Foi taxado como conteúdo impróprio.

  2. 2 Mossier Douglâ

    Mas que caraleo alado está vidando esse universo, tem passagem pra Marte só de ida ? chove comunidades de download de música free no orkut (da google tmb), chove torrents na net, mas teu video não, definitivamente, é seu talento (claro você sempre teve um futuro brilhante na música, começou com sua primeira e fantástica banda, eu vc e Denão na Colcci (a pergunta é, vão bolquear esse por por mencionar a marca ??) Malditos robôs de internet e seus programadores hehehehe, alias, apesar de fazer parte deste grande grupo de re-bit-eiro ando revoltado com o estrelismo da mulecada hj em dia, to quase me deixando levar pelo código livre, pena meu capitalismo ainda superar minha furia contra as crianças hehehe
    []s


Deixe um comentário

