Lavagem cerebral

21jan09

Não importa quanto tempo eu passe longe da Globo, sempre que eu penso que dia da semana é hoje minha cabeça já me vem com a relação: Segunda/Tela Quente, Terça/Casseta & Planeta, Quarta/Você Decide, Quinta/Grande Família, Sexta/Globo Repórter, Domingo/Faustão.

Estranhamente não acontece aos sábados com Supercine.

Vai entender.

5 Responses to “Lavagem cerebral”

  1. É que sábado tinha coisa melhor pra fazer. Como…?

  2. 2 blablabla

    sábado é zorra total.

  3. Cara, sabado é blackout underground e ensaio, great !!!! Mas realmente, essas merdas ficam na cabeça, eu tenho um problema sério com músicas, as vezes alguém canta uma droga de um pagode fulero ou a música do tchan, fico o dia inteiro com o disco riscado na cabeça, num é de fude ???

  4. Sábado é Zorra Total.

  5. Viagem – não tinha visto o post de cima!


Deixe um comentário

