Only in America.

09set09

Outro dia de rolê na App Store, encontrei a tal da Sex Offender Locator. Veja só, aqui n’América se você é enquadrado como sex offender, suas informações ficam disponíveis online, inclusive foto, endereço e resumão do crime.

Only in America.

Lógico, fui correndo ver se conhecia algum e voa-lá, não deu outra, tinha um no meu prédio. Comportamento lascivo com criança menor de 14 anos.

Pois bem,  no final de semana desci com o Joca para ele regar as plantas e PIMBA!, dou de cara com o tiozinho. De boné, chinelo e resmungando no celular. Com cara de avoado e aqueles olhos estranhos que só os pervertidos tem, sacumé?

O Joca foi lá e deu um cheiro nele. O cara riu, brincou com ele e falou que era um belo cão. Como todo mundo faz, o Joca é foda de lindo, modelete total.

E foi isso. Nada aconteceu, obviamente. O que você esperava? Que ele tentasse bestialismo com meu cachorro?

Pervertido.

Anúncios


2 Responses to “Only in America.”

  1. O seu caozinho tem telefone? 🙂

  2. Isso que da voces morarem em cidade de verdade. Aqui no suburbu onde a densidade populacional eh menor que o de carros o offender registrado mais proximo fica a algumas milhas daqui.
    Eh meio bizarro como eles tratam sex offender aqui, mas mais bizarro sao casos curiosos de gente que nao fez nada demais mas mesmo assim acaba nessa lista (esse coitado eh um candidato em potencial – http://mpburglin.blogspot.com/2009/10/e-cada-uma.html). Eh, nao deve ser muito agradavel mesmo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: