Archive for novembro, 2009

subject    [Lulalol] Vão dá o CU! Espero muito que o PSDB volte ao governo. Como eu torço pra isso. Ainda bem que tenho grana e não vou precisar deles, mas qnto a classe de blogueiros, – isso é emprego? – quero que se explodam. Kkkkkkkkk Isso é mesmo um emprego? Até imagino numa paquera… Gata: […]


Daqui. (…) OUTRA COISA…AGORA EH SOBRE O SITE…NAUM ACHO QUE PRECISE ESCREVER ERRADO PARA QUE SEJA ENGRAÇADO AS PIADAS…ALIAS ACHO QUE FIKA BEM MAIS FORÇADO ESCRITO ERRADO DO QUE NORMAL…ELE FALA ALGUMAS COISAS ERRADAS SIM…PONHA (E ESSA CONJUGAÇAO DO VERBO TAH CERTA ANTES QUE VENHAM FALAR MERDA) ALGUMAS  COISAS ERRADAS E NAO TUDU…ACHO QUE FIKARIA […]